"ANO NOVO EM CRISTO JESUS"

JANEIRO/2.018

Janeiro de 2018. Ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo. Mais um ano se inicia com a esperança em mundo melhor.
Logo depois de celebrarmos o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, agora prestes a adentrarmos ao seu mistério Pascal, nos reunimos em torno de sua Sagrada Palavra para observar em nosso coração nossas atitudes, as quais,  precisamos modificar para podermos ser cristãos que  testemunham  a Verdade. Quais são os nossos propósitos para o ano que se inicia? Será que estamos colocando Deus em primeiro plano em nossos projetos pessoais?
Caríssimos filhos, caríssimas filhas, como é bom olhar para Deus e reconhecê-lo como nosso Pai, que nos mandou seu Filho para marcar uma aliança de amor e reconciliação, e o Espírito Santo para nos Santificar e nos guiar para seu caminho de salvação.
Deus se dignou a vir a este mundo por meio de uma Família, para nos ensinar que a família é muito importante para a caminhada cristã. Maria a mãe de Deus e nossa, que ensinou o Filho unigênito do Pai a dar os primeiros passos, a proferir as primeiras palavras, a tirar os primeiros sorrisos do menino Deus, abençoe as nossas famílias, sobretudo, neste ano à descobrir que Deus se encontra na simplicidade das nossas atitudes e do nosso coração, para que possamos a exemplo da Sagrada Família ser modelo de santificação e de caminho cristão.
Enquanto comunidade cristã a Paróquia Santa Izabel de Uchoa, juntamente com suas pastorais e movimentos, vem desejar a todos os paroquianos um Santo Ano Novo cheio de Paz, Amor, Esperança e comprometimento para com a palavra de Deus e com suas atividades cristãs.
Eu, Pe. Rivaldo Celson Alves, Administrador Paroquial desta comunidade, nossos seminaristas Fernando e Ricardo, o Conselho de Pastoral Paroquial e o Conselho Pastoral de Ação Evangelizadora, desejam a todos muita Saúde, muita Sabedoria e Prosperidade na Caridade Cristã.
Que neste Ano que se inicia possamos trabalhar unidos e conscientes das responsabilidades para com Nosso Senhor Jesus Cristo, com nosso Bispo Diocesano Dom Tomé e em comunhão com o Papa Francisco, obedientes a Santa Mãe Igreja a realizarmos com êxito nosso plano de pastoral paroquial em prol a construção do Reino dos Céus, aqui na Terra. À todos a Paz e todo o Bem!

Pe. Rivaldo Celson Alves
-Paróquia Santa Izabel -Uchoa-